anucniad

27 dezembro 2012

TIRANDO UMA BRINCADEIRAZINHA COM NOSSOS HERÓIS


“Hey Batman, será que esses brinquedos do PlayCenter são seguros?”
“Robin, aprenda com o Rui Chapéu aqui”
“Polo é esporte de playboyzinho, para com isso”
“Nossa, que vista linda e bel… CARALHOPUTAQUEPARIU”
“Minha cama de nuvens. Dane-se a lógica”
“Acorda Robin, tá na hora da escola”
“Calma Batman, o Robin não engoliu esse bat-dildo de propósito”
“NO NO NO”
“Deixa eu ver… PERFEITO!”
VERÃO 2012
“Ai, tô passada! Me segura que eu vou desmaiar!”
Tom & Jerry
AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHH
Ai bate o pé, bate o pé, bate o pé! Ai bate o pé faça assim como eu!
Bat-Atirador de Meia Calça
Dar zerinho nas moto, as mina pira. 100% v1d4 l0k4
“Olha só o que aprendi na escola: girar cadernos invisíveis”

23 dezembro 2012

Por onde andam os atores do seriado “Arnold”?



Curioso para saber como estão hoje os personagens do seriado Arnold exibido atualmente no SBT? Confira abaixo um pouco da vida de cada um:

Gary Coleman, nascido em Ilinois em 08 de fevereiro de 1968, foi protagonista da série Diff’rent Strokes (Arnold, 1978-1986).

Virou astro do dia para noite, devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, parecendo uma criança de 8 anos até o último ano da série (1986), exibida ainda hoje pelo SBT.

Gary teve muitos problemas após o término do seriado, pois deixou de ser “gracinha”, fazendo somente aparições em algumas séries como “Eu, a patroa e as crianças“, “Um maluco no pedaço” e por último em “Drake & Josh” (exibida pela Nickelodeon). Tentou suicídio por duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem seu dinheiro. Chegou a ser preso por esmurrar uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo, tendo que pagar as despesas médicas da vítima.

Em 2001, falido, com dívidas, trabalhou como segurança em um shopping em Los Angeles, chegou a concorrer ao governo da Califórnia, mas perdeu para o também ator, Arnold Schwarzenegger.

Faleceu em 28 de maio de 2010, conforme noticiamos neste link.


Conrad Stafford Bain, nascido em Alberta (Canadá) em 04 de fevereiro de 1923. Iniciou sua carreira aos 55 anos, ganhou notoriedade no início dos anos 70, por seus trabalhos na Tv: Dr. Arthur Harmon, em Maude, e Philip Drummond, em Arnold.

Também atuou em produções como “Tia Vânia', “The Owl and the Pussycat Dools”, “A Casa do Lago”, “The Dining Room” e “On Borrowed Time”. Em 2007 participou da série ‘Wizards of Waverly Place’.

Casou-se em 1945 e teve três filhos. Aposentou-se e vive em Los Angeles.


Todd Anthony Bridges, nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965. Foi o ator mirim primeiro negro a se tornar reoccuring regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie” (1974), grande sucesso da época, a partir daí começou a ser convidado para trabalhar em séries de Tv, até chegar na série Diff’rent Strokes, marcando época com um novo conceito de elenco misto. Atuou em seriados como “The Love Boat” (1977), Fatos da Vida, "Olá Larry (1979), Batalha das Estrelas Rede VI (1979), entre outras.

Após a série Arnold, passou por diversos problemas, chegando a se envolver com drogas e teve problemas com as autoridades, o que interrompeu sua carreira e vida por quase dez anos. Há nove anos sóbrio, hoje é ator, diretor e produtor, criou sua própria produtora Little Bridge Productions, em parceria com seu irmão James Jr. Tem viajado pelo país falando com crianças em escolas e igrejas de alerta aos perigos do uso de drogas, pressão negativa e proclamar Jesus Cristo.


Dana Michelle Plato, nascida em Maywood (EUA) em 7 de novembro de 1964. Sua mãe, Linda Strain teve-a com dezesseis anos, que solteira e desamparada, preocupando-se com o futuro da criança resolveu entregá-la a adoção. Dana começou a fazer comerciais com mais ou menos sete anos de idade, entre seus trabalhos estão: “Return to Boggy Creck”, “California Suite” e “O Exorcista II: O Herege”.


Engravidou em 1984, quando foi dispensada da série “Diff’rent Strokes“, e se casou com o roqueiro Lanny Lambert. Aos 14 anos sofreu uma overdose de Valium, admitindo beber e usar drogas como recreação durante seus anos na série.

Abandonada pelo marido e traumatizada com a morte da mãe, acabou assinando uma procuração para seu contador que roubou quase todo seu dinheiro. Em 1991, sem emprego, começou a trabalhar em uma lavanderia, até que decidiu assaltar uma locadora de vídeo. Presa, ficou em condicional por cinco anos, depois foi presa novamente, por 30 dias, por violar a condicional, falsificando uma receita médica de Valium, após isso entrou em um programa de reabilitação para drogados.

Plato tomou uma overdose de Vanadom e Vicodim, em seu trailer do lado de fora da casa de sua sogra, o que resultou em sua morte, aos 34 anos, em 08 de maio de 1999. Mesmo a morte sendo considerada suicídio, pela quantidade de pílulas ingeridas, muitos acreditam que ela não se matou e que seu noivo na época, Robert Menchaca, possa estar envolvido na morte, mas nada foi comprovado.


Charlotte Rae, nascida em Milwaukee, em 22 de abril de 1926 é atriz e cantora e representava Edna Garrett, a empregada da família Drummond, na série Arnold.

Se casou com o compositor John Strauss, com o qual teve dois filhos, e divorciou-se em 1976.

Atuou nos filmes: “Zohan – O Agente Bom de Corte” (2008), “Hair” (1979) e “Bananas” (1971).


Nedra Volz, nascida em Montrose (EUA), em 18 de junho de 1908. Começou sua carreira no show barraca de família. Atuou em: “All in the Family” (1976), “The Dukes of Hazzard” (1980 à 1984), “Moving Violations” (1985), sua última atuação foi em “The great White Hype” (1996).

Casou-se aos 36 anos e teve três filhos. Sofria de mal de Alzheimer e morreu em 20 de janeiro de 2003, aos 94 anos
.
fonte: http://minilua.com

15 dezembro 2012

QUE SAUDADES...

Quando o assunto é a década de 1990 as pessoas da minha geração, geralmente, ficam bem nostálgicas. Afinal, para muitos, essa foi a época da infância e, claro, de suas melhores lembranças.

VEJAMOS ALGUNS QUE MARCOU MUITO:



Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Já pensou em resolver todos os seus problemas em um passe de mágica? Assim era a vida de Sabrina (Melissa Joan Hart) que, em seu aniversário de 16 anos, descobre que é uma meia-bruxa. A vida, até então, normal da garota se transforma quando suas tias, Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick), contam sua verdadeira condição. Tudo fica ainda mais esquisito quando ela descobre que Salém, seu gato preto de estimação, fala! Boas risadas e muitas confusões era o que a série proporcionava, já que Sabrina tinha que aprender a controlar os seus poderes e, claro, mantê-lo o seu segredo. A série fez tanto sucesso na época que chegou a ir para as telonas com os filmes Sabrina vai a Roma e Sabrina vai a Austrália. Que, assim como no seriado, mostravam as trapalhadas da bruxinha
.

Este vídeo está hospedado no Youtube e pode ser removido a qualquer momento.

Confissões de Adolescente

Durante a adolescência temos muitas dúvidas, incertezas, inseguranças, descobertas e algumas decisões a serem tomadas. Era nesse universo que se passava a história das quatro irmãs, Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Débora Secco). As garotas, criadas pelo pai, Paulo (Luís Gustavo), possuíam personalidades completamente diferentes. Mas, era no dia a dia que elas mostravam para a gente suas descobertas sobre a vida: crises, amores, gravidez, aborto, sexo, enfim, tudo o que pode se passar com qualquer adolescente que está deixando de ser criança para virar adulto. Uma das coisas mais legais da série é que, em diversos momentos, as personagens conversavam com o telespectador, contando suas angústias e opiniões, fazendo parecer que quem assistia também fazia parte desse mundo.

Este vídeo está hospedado no Youtube e pode ser removido a qualquer momento.


Mundo da Lua

"Alô? Alô? Planeta Terra chamando, planeta Terra chamando. Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer!". Quem não sente saudades de ouvir essa famosa frase? Para quem não sabe, o seriado, que completou 20 anos em 2011, contava a história de Lucas (Luciano Amaral), um garoto comum que morava com seus pais, Rogério (Antonio Fagundes) e Carolina (Mira Haar), com sua irmã mais velha Juliana (Mayana Blum) e seu avô Orlando (Gianfrancesco Guarnieri). Quando completa dez anos, o menino ganha um velho gravador de seu avô, que ele usa para narrar suas histórias e falar de como gostaria que as coisas fossem. Quem também garantia boas risadas era Rosa (Anna D'Lira), a empregada que conversava com o locutor de rádio Ney Nunes.


Este vídeo está hospedado no Youtube e pode ser removido a qualquer momento.
 FONTE: http://bestyle.com.br E YOUTUBE

10 dezembro 2012

Jason Priestley

Jason Priestley arrancou suspiros da mulherada em nove temporada de Barrados no Baile. Foto: Montagem/Terra
Nos anos 90, muita gente suspirava pelos galãs das séries Blossom, 7th Heaven, Party of Five, Anos Incríveis, S.O.S. Malibu, Barrados no Baile, entre outras. Mais de dez anos depois, alguns astros da TV ficaram mais belos e construíram uma carreira de sucesso, como é o caso de George Clooney, o Dr. Ross de E.R., e de Matthew Fox, o Charlie de Party of Five, que atualmente é um estouro como o bonitão Jack de Lost. Clique na aba e confira fotos de antes e depois dos galãs dos seriados do passado.
FONTE: diversao.terra.com.br

05 dezembro 2012

QUEM NÃO SENTE SAUDADES DESSES HERÓIS?



Nada como ver o SuperMan em sua malhação diária no espaço…
Heróis constantemente confundidos com bananas
PARTIU DIANA PRO GOL… GOOOOOOOOOOL!
Jurassic Park 4
“Aff… Esse espelho me engorda”

01 dezembro 2012

as meninas superpoderosas como Magical Girls*


Para quem sempre viu as meninas superpoderosas como Magical Girls*, agora pode mesmo confirmar! Mas estamos falando do novo desenho das meninas: Demashita! Powerpuff Girs Z, que é a versão anime do desenho americano.


O anime traz tudo que um bom Magical Girls tem direito.
Fofura ao extremo: as personagens são muito fofas e bonitinhas, e tudo com bastante cor de rosa. Até as cenas de ação se tornaram mais, como podemos dizer, rosas. Elas não chutam nem dão socos, e sim, usam "armas" para lutar contra os inimigos.

Florzinha (Akatsutsumi Momoko), utiliza um Yo-yo; Lindinha (Gotokuji Miyako), usa um cetro que solta bolhas coloridas; e Docinho (Matsubara Kaoru) é a única que tem um acessório que realmente pode se charmar de arma: uma marreta.

O anime também tem muitas outras diferenças do outro desenho. Elas têm 13 anos de idade e não são irmãs e nem foram criadas pelo Professor Utonium. Eram três adolescentes normais até, um dia, ocorrer uma explosão química do elemento Z na cidade de Townsville e, BUM! elas recebem seus superpoderes do bem. Outros personagens (os vilões, como o Macaco Louco, que até então era um macaco normal) recebem os superpoderes do mal.

As garotas estudam na mesma escola, mas só se tornam amigas quando são convocadas pelo Professor e pelo Prefeito, para protegerem a cidade contra os malfeitores.



E o Professor ainda tem um filho, Ken, um garoto superdotado (também cientista), e que foi o responsável pelo acidente que causou a explosão química do elemento 'Z'.

Apesar das mudanças, a personalidade das meninas não mudou muito, apenas amadureceram um pouco, com exceção da Florzinha/Momoko, que deixou de ser aquela personagem mais serena e se tornou um pouquinho, digamos... biruta. Mas nada muito sério ;). É que, assim como a sua personagem original, Momoko adora quadrinhos de super-heróis, só que leva isso um pouco mais ao extremo. Ela é super fã de animes e mangás, e adora inventar gritos de ataques sem sentido, para dar mais emoção, principalmente com nomes de comida. Momoko é bastante falante e cheia de energia.

Já a Docinho (Kaoru), como sempre, é a menos feminina do grupo e adora esportes radicais. No anime, ela é craque em futebol e está sempre andando de skate. É uma campeã em todos os esportes do seu colégio.

Lindinha (Miyako), continua sendo a mais meiguinha e inocente do grupo, ou seja, é bem bobinha e avoada mesmo. Também ama animais e adora coisinhas fofas; mas adotou uma característica bem própria de algumas adolescentes: adora shopping e comprar roupas novas, e está sempre de olho na moda. Apesar disso, é a que tem o coração mais mole e bondoso. Sempre bastante calminha e educada, também é a favorita dos meninos. Miyako é a garota mais popular do colégio.

Demashita! lembra muito o anime Sailor Moon, especialmente nas cenas em que se transformam, sim, elas precisam se transformar no anime para terem superpoderes!! E têm identidades secretas também!

O anime traz muitas outras novidades, e mesmo que as histórias sejam voltadas mais para meninas, também é cheio de situações cômicas próprias de animações japonesas, que agradam a todos.

A série foi produzida entre julho de 2006 e junho de 2007 no Japão. Aqui no Brasil teve sua estréia no dia 2 de Agosto de 2008 no Cartoon Network. (O canal anunciou sua chegada em comemoração ao aniversário de 10 anos do desenhoAs Meninas Super Poderosas). A série já possui um jogo em japonês e um CD com a trilha sonora oficial.

18 novembro 2012

QUE SAUDADES DESSES HERÓIS




Homem Falcão: ATIVAR!
“Meu Deus! É o Batman se segurando em um semáforo tentando se livrar de uma planta carnívora… Nunca mais tomo LSD”
Action Figures Animados, compre já o seu
“SAI DAQUI CACHORRO SARNENTO”