VEJAMOS ALGUNS QUE MARCOU MUITO:
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
Já pensou em resolver todos os seus problemas em um passe de mágica? Assim era a vida de Sabrina (Melissa Joan Hart) que, em seu aniversário de 16 anos, descobre que é uma meia-bruxa. A vida, até então, normal da garota se transforma quando suas tias, Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick), contam sua verdadeira condição. Tudo fica ainda mais esquisito quando ela descobre que Salém, seu gato preto de estimação, fala! Boas risadas e muitas confusões era o que a série proporcionava, já que Sabrina tinha que aprender a controlar os seus poderes e, claro, mantê-lo o seu segredo. A série fez tanto sucesso na época que chegou a ir para as telonas com os filmes Sabrina vai a Roma e Sabrina vai a Austrália. Que, assim como no seriado, mostravam as trapalhadas da bruxinha.
Confissões de Adolescente
Durante a adolescência temos muitas dúvidas, incertezas, inseguranças, descobertas e algumas decisões a serem tomadas. Era nesse universo que se passava a história das quatro irmãs, Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Débora Secco). As garotas, criadas pelo pai, Paulo (Luís Gustavo), possuíam personalidades completamente diferentes. Mas, era no dia a dia que elas mostravam para a gente suas descobertas sobre a vida: crises, amores, gravidez, aborto, sexo, enfim, tudo o que pode se passar com qualquer adolescente que está deixando de ser criança para virar adulto. Uma das coisas mais legais da série é que, em diversos momentos, as personagens conversavam com o telespectador, contando suas angústias e opiniões, fazendo parecer que quem assistia também fazia parte desse mundo.
Mundo da Lua
"Alô? Alô? Planeta Terra chamando, planeta Terra chamando. Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer!". Quem não sente saudades de ouvir essa famosa frase? Para quem não sabe, o seriado, que completou 20 anos em 2011, contava a história de Lucas (Luciano Amaral), um garoto comum que morava com seus pais, Rogério (Antonio Fagundes) e Carolina (Mira Haar), com sua irmã mais velha Juliana (Mayana Blum) e seu avô Orlando (Gianfrancesco Guarnieri). Quando completa dez anos, o menino ganha um velho gravador de seu avô, que ele usa para narrar suas histórias e falar de como gostaria que as coisas fossem. Quem também garantia boas risadas era Rosa (Anna D'Lira), a empregada que conversava com o locutor de rádio Ney Nunes.
FONTE: http://bestyle.com.br E YOUTUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário